ICC recebe Trainees 2020 - Hospital Haroldo Juaçaba
×

Blog

ICC recebe Trainees 2020

4ª edição do Programa de Trainees ICC recebe 5 aprovados

ICC recebe Trainees 2020

O Trainee ICC é um programa criado em 2017 pelo Grupo ICC para atrair e desenvolver novos talentos, formar os trainees para serem líderes em áreas estratégicas do Instituto, com foco no resultado e preparados para o mercado da saúde. Na 4ª edição do programa, o ICC recebe os 5 Trainees que se inscreveram até maio e foram aprovados nas 4 etapas de seleção. São jovens no fim da graduação ou recém-formados que irão atuar por dezoito meses nas áreas de Negócios, LIV Saúde, Operacional, Faturamento e Projetos.

Conheça os Trainees

Beatriz

Beatriz Andrade, 26 anos, engenheira mecânica. Trainee Operacional. “Vi o anúncio do programa em um site. Já no processo de seleção somos desafiados de várias maneiras diferentes. Consegui perceber como o ICC era dinâmico e organizado. A maior expectativa é de aprender coisas novas e poder crescer junto à empresa, aplicando ferramentas e fazendo melhorias”.

Eduardo

Eduardo Castelo, 27 anos, engenheiro de produção. Trainee da LIV Saúde. “Vi pelas redes sociais, acho que foi pelo LinkedIn. O processo foi muito intenso, mas quanto mais conhecia o ICC, mais dava vontade de entrar. Foi um processo difícil, mas muito bom de participar. Estou muito animado com esse novo desafio. Ainda mais por ser o primeiro Trainee da história da LIV. Espero aprender muito sobre a área de saúde, me desenvolver profissionalmente e pessoalmente. Como característica, eu visto mesmo a camisa da organização. Espero que com as minhas experiências passadas eu consiga deixar um legado de melhoria na LIV e no ICC.”

Mayane

Mayane Albuquerque, 24 anos, engenheira eletricista. Trainee de Negócios. “Soube do programa a partir de alguns amigos que conheciam e iriam tentar. Eles disseram que era minha cara, então confiei e fui. Fiquei bastante feliz que deu certo, eles realmente me conhecem! Minhas expectativas estão lá em cima! Já fiquei muito empolgada com a recepção calorosa de todos, é um ambiente bastante acolhedor. Vai ser bem desafiante, principalmente por ser uma área bem diferente das demais em que trabalhei, mas estou confiando no processo e ansiosa pelos desafios. Espero contribuir bastante!”

Nicolas

Nicolas Aguiar, 23 anos, é formado na área de engenharia de produção e será Trainee de Faturamento. Ele soube do Programa de Trainee por meio das redes sociais do ICC: “como conheci uma pessoa que fez parte, já tinha em mente a possibilidade da abertura de outro programa e já esperava por essa oportunidade”. Nicolas espera “ser tirado da zona de conforto e conhecer muita gente nova. Estou ansioso para conhecer de perto todos os negócios do grupo e desenvolver projetos que sejam de fato importantes. O que sempre me chamou atenção em programas trainees são a    possibilidade de ter alto impacto mesmo jovem”.

Sabrina

Sabrina Paiva tem 24 anos, é engenheira ambiental e agora Trainee de Projetos do ICC. Sabrina soube do programa por meio das redes sociais e se sentiu feliz e acolhida desde o início da seleção: “o    processo pra mim foi muito acolhedor. Desde o primeiro teste me senti fazendo parte da casa, mesmo sem a certeza da aprovação. No Trainee espero ser desafiada todos os dias a ser a minha melhor    versão, aprender tudo sobre o grupo, contribuir com minhas habilidades, meu jeito de ser e minhas experiências que foram o que me fizeram chegar até aqui”.